segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Piadas Legais (BICHAS)




A aeromoça ofereçe a bebida a um gay que está sentando ao lado de uma freira dentro de um avião.

O gay (chique, lógico) pede uísque escocês com gelo.

- Aceita o mesmo que ele, irmã ? Pergunta a aeromoça á religiosa.

A freira fica indignada :

- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota de álcool na boca!

O gay escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo :

- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


O gay resolve pedir ao tio de manhã, para que ele desse uma sugestão para dar de presente á seu amigo Carlinhos :

- Tio, o aniversário do Carlinhos é amanhã, me diga o que devo comprar pra ele...

- Áh, dá uma blusa!

- Mas tio, as roupas do Carlinhos, são tuudo de grife, eu não tenho dinheiro para comprar, uma blusa dessas!

Mais de tarde, á noite, o gay pergunta de novo :

- Tiioo, me ajuuda a comprar um presente pro Carlinhos vaiii...

- Dá uma calça!

- Maas tiio, eu já diisse o Carlinhos só usa rooupa de griife, são muito caras, eu não dinheiro pra isso!

No outro dia, já de manhã :

- ÓÓó tioo me ajuuda, o aniversário do Carlinhos é hoje de noiite, o que é que eu compro ?

- Áhhh, dá uma caneta, uma lembraçinha!
- Aiii, mas ele só usa caneta de griife, muuuito cara! Eu só posso comprar bic!

Já no aniversárioo:

- Tiooooooooooo, mee ajuuda por favor, rápiido, o aniversáriio é agora, o que eu devo comprar pro Carlinhos ?

O tio já arretado disse :

- Vai dá o **!
E o gay disse :

- Áh tioo, presente repetido não vale!


-------------------------------------------------------------------------------------------------



Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay...

O Dr. pergunta ao garoto :

- Que vegetal você mais gosta ??

(Meu Deus, Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai)

- Chuchu, responde o garoto.

(Ufa! Pensa o pai)

- Qual o seu nº preferido ? Pergunta o Dr.

(24, Pensa o pai)

- 11, responde o filho.

- Qual o animalzinho que você gostaria de criar ?

(Cordeirinho, veadinho...Pensou o pai)

- Jacaré. Diz o filho

(Ufa! Aliviado fica o pai)

- O que você quer ser quando crescer ?

(Cabeleleiro, estilista... Pensa o pai)

- Juíz, diz o filho.

- Que fruta você mais gosta ?

(Até aqui tudo bem, pensa o pai)

- Jabuticaba. Responde o filho.

O moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o médico :

- Meu filho não é gay, não é doutor ?

O Dr. responde :

- Seu filho é gay, viadão assumido mesmo.

- Chuchu, dá o ano inteiro...
- 11 é um atrás do outro...

- Jacaré se defende com o rabo...

- Juíz vive na vara...

- E jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau!



-------------------------------------------------------------------------------------------------



Quatro amigos encontram - se em uma festa, após 30 anos sem se verem...

Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre seus filhos...

O primeiro diz :

- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou, se formou em administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O outro disse :

- Nossa, que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim!

Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa, hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, mas tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu um avião 737 de presente para ele.

O terceiro falou :

Nossa, parabéns!! Mas meu filho também ficou muito rico... Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construra e deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário. Ele construiu uma casa de 500m² pra ele.

Nisso, o amigo que havia ido ao banheiro volta e pergunta :

- Qual é o assunto ?

- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos. E o seu ?

O que ele faz ?

- Meu filho é gay, ganha vida fazendo programa.

E os amigos disseram :

- Nossa, que decepção para você!!!

E ele respondeu :

- Que nada, ele é o meu orgulho, é um grande sortudo. Sabe que ele fez aniversário outro dia e ganhou uma casa com 500m², uma avião 737 e uma Mercedes de presente de três viados que ele anda comendo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário