segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Piadas Legais (BÊBADOS)





O bêbado, no ponto de ônibus, olha para uma mulher e diz :
- Você é feia, hein!?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste :
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer :
- Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se agüenta e diz :
- E você é um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro...

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Então o bêbado subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador :
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!
E continua :
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um cachorrinho!
E mais :
- Se meu fai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta :
- E seu o seu pai fosse um viado, e sua mãe uma puta ?
- Aí eu era o cobrador de ônibus!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Saindo da roleta, o bêbado grita :
- Hoje eu quero comer cú!
Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação diz :
- Calma gente, eu só quero um!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Antes de ir embora, o bêbado pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral :
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE : Cigarro pode causar impotência sexual".
Assustado, gritou pro garçom :
- NÃO, esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao sair do boteco, o bêbado todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo.
Abre a porta e vai correndo pro banheiro.
Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher :
- Ô, muié... Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha...
A mulher P da vida, grita :
- Filho da P***!!! Você mijou na geladeira denovo!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando seu relógio, e se aproxima dele dizendo :
- Ei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que comi ontem lá no beco.
- Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário